sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


as vezes a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama,  mas não por isso o nosso amor por ela pode acabar,  alias podemos chegar a amar elas mais ainda  *-*

( trecho do filme da utima musica ) *-* muito muito muito muito muito lindo, chorei *-* :'(
Quando eu olho para você, eu vejo o perdão eu vejo a verdade você me ama por quem eu sou como as estrelas seguram a lua,bem ali, onde elas pertencem e eu sei, eu não estou sozinha (...) (8)

' eu venho perdendo tanto tempo, pensando em você eu não sei o quê fazer eu acho que estou me apaixonando por você eu venho esperado por toda a minha vida, e agora que te encontrei eu não sei o que fazer eu acho que estou me apaixonando por você, me apaixonando por você (8)



Não Posso culpar você , por pensar que você nunca me conheceu realmente em tudo? Eu tentei negar a você, mas nada nunca me fez sentir tão mal. eu pensei que estava protegendo você, de tudo do que eu passo, mas eu sei o que nós perdemos ao longo do caminho. Aqui estou eu, com todo o meu coraçãoespero que você entenda, que eu sei que te decepcionei, mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente você trouxe-me mais perto de quem realmente sou venha, pegue minha mão eu quero que o mundo veja, o que você significa para mim, apenas saiba que eu sinto muito. Eu nunca quis fazer você se sentir tão pequena ,Uma história, está apenas começando para deixar a verdade esmagada abaixo daquelas paredes. E cada vez que penso em você, eu penso em como você me moveu até o fim, e me mostrou o quanto eu poderia ser o melhor. (8)

Sterling Knight - What You Mean To Me ( Starstruck - meu namorado é uma super estrela ) *-----*


eu não sou um super-herói, Eu não posso pegar sua mão E voar para qualquer lugar Aonde você quiser ir, Eu não posso ler sua mente, Como um outdoor, E dizer-lhe tudo ,Que você quer ouvir. porque eu, eu posso ser tudo que você precisa, Se você é a garota certa para mim Como a gravidade, ninguém vai me parar, eu acredito em destino Eu posso ser um cara normal , Com coração e alma, Mas se você é a certa para mim, Então eu serei o seu herói (8)

Eu te amo,em todas as linguas.

Eu gosto de você ,em todas as linguas.
“Só passamos a valorizar alguém quando está fora de alcance… Por isso,  confesso que, estando longe assim, passo a perceber o quanto você é  importante para mim!”
“Só passamos a valorizar alguém quando está fora de alcance… Por isso, confesso que, estando longe assim, passo a perceber o quanto você é importante para mim!”

Colega: separa sua briga; Amigo: já chega na voadora; Colega: chama seus pais de senhor e senhora; Amigo: chama de pai e mãe. Colega: nunca viu você chorar; Amigo: sempre teve os melhores ombros para você chorar; Colega: nunca pede nada para beber e comer; Amigo: abre o armário e se sente em casa; Colega: pede pra você escrever o seu número de telefone; Amigo: pergunta pelo telefone dele, pq não se lembra onde colocou Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias; Amigo: tem um guarda-roupa cheio de coisas suas; Colega: sabe algumas coisas sobre você; Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você; Colega: não ficaria com você se as outras pessoas não tivessem com você; Amigo: sempre ficaria com você.
Tem pessoas que estão ao nosso redor,e nem sabemos que são elas,que são os verdadeiros amigos.

TODO MUNDO TEM AQUELE AMIGO:
-Lesado.
-Doido.

-Guloso.

-Infantil.



- Patty/Oferecido.
-Gay.
-Falso

MAS NO FINAL,TODO MUNDO É AMIGO!

sua mãe lhe chama para sair :


então ela diz : vamos comprar cebola e tomate para o almoço :




e as suas esperanças de ir para o shopping foi embora :



você esta se sentido só :

então entra a sua amiga :

e então ela muda o status para Ausente :

e você volta a ficar sozinha :/
O menino que vc ta afim entra no msn :



então eu digo OI:

então começamos a conversar :

então a net caiu :

 e quando você volta, estar a mensagem off dizendo : vou sair, tchau.~


 
Um menino lindo olha para você:
lovefucking:

esqueci de como se respira D:

sua reação :

expectativa :


Realidade :

glombello:

Eu não tenho culpa de estar te amando, de ficar pensando em você toda hora.
Se você quer o arco-íris que você tem de colocar-se com a chuva.
Miley Cyrus.
A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste).
  Autor Desconhecido.
Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo.


Demi Lovato.
Mas, de alguma maneira, eu ainda estou vivo por dentro. Você tirou meu fôlego, mas eu sobrevivi. Eu não sei como, mas eu nem me importo. Mas como você espera que eu viva sozinho? Porque meu mundo gira ao seu redor. É tão difícil para eu respirar. Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender.

Miley Cyrus *-*
"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba."
Miley Cyrus *-*


- Mãe, posso usar sutiã?

- Não. 

- Por favor mãe. 
- Não.
- Mas eu já tenho 15 anos mãe. 
- Já disse que não Paulo André
- Af
Quando você está na aula e alguém fala algo engraçado, mas você não pode rir:
O professor olha pra você:
Então, você fica tipo:
Mas por dentro você está: