sexta-feira, 21 de janeiro de 2011




Não Posso culpar você , por pensar que você nunca me conheceu realmente em tudo? Eu tentei negar a você, mas nada nunca me fez sentir tão mal. eu pensei que estava protegendo você, de tudo do que eu passo, mas eu sei o que nós perdemos ao longo do caminho. Aqui estou eu, com todo o meu coraçãoespero que você entenda, que eu sei que te decepcionei, mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente você trouxe-me mais perto de quem realmente sou venha, pegue minha mão eu quero que o mundo veja, o que você significa para mim, apenas saiba que eu sinto muito. Eu nunca quis fazer você se sentir tão pequena ,Uma história, está apenas começando para deixar a verdade esmagada abaixo daquelas paredes. E cada vez que penso em você, eu penso em como você me moveu até o fim, e me mostrou o quanto eu poderia ser o melhor. (8)

Sterling Knight - What You Mean To Me ( Starstruck - meu namorado é uma super estrela ) *-----*

Um comentário: