quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Eu tento disfarçar, fingir que é besteira e que não ligo. Mais toda  noite antes de dormir a solidão vem e eu penso em você. Porque tem que  ser assim? Porque não é do meu lado que você ta? Porque não é pra mim  que você liga pra dizer que me ama? A vida as vezes é injusta com a  gente mais um dia a gente aprende. Talvez tudo isso agora me faça  sofrer, só que mais pra frente vai me mostrar que foi o melhor pra mim. E  vou poder passar do seu lado e sorrir como se nada tivesse acontecido,  não um sorriso falso que por dentro tem vontade de chorar. Um sorriso.  Um sorriso como qualquer outro.
Eu tento disfarçar, fingir que é besteira e que não ligo. Mais toda noite antes de dormir a solidão vem e eu penso em você. Porque tem que ser assim? Porque não é do meu lado que você ta? Porque não é pra mim que você liga pra dizer que me ama? A vida as vezes é injusta com a gente mais um dia a gente aprende. Talvez tudo isso agora me faça sofrer, só que mais pra frente vai me mostrar que foi o melhor pra mim. E vou poder passar do seu lado e sorrir como se nada tivesse acontecido, não um sorriso falso que por dentro tem vontade de chorar. Um sorriso. Um sorriso como qualquer outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário