quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Eu queria poder te abraçar agora e dizer que te amo e tudo vai ficar bem, mesmo eu nem ao menos sabendo o que esse tudo representa. Uma tristeza, uma saudade, uma palavra dita sem querer, não sei, não consigo saber. Eu só queria mesmo te olhar nos olhos e pedir pra tristeza ir embora, eu só queria te abraçar apertado e dizer que estou aqui, mesmo que isso seja algo tão pequeno diante de quem está ai do teu lado.

(Talita Santos. Dedicado a ele Gustavo Haleck)
Eu queria poder te abraçar agora e dizer que te amo e tudo vai ficar bem, mesmo eu nem ao menos sabendo o que esse tudo representa. Uma tristeza, uma saudade, uma palavra dita sem querer, não sei, não consigo saber. Eu só queria mesmo te olhar nos olhos e pedir pra tristeza ir embora, eu só queria te abraçar apertado e dizer que estou aqui, mesmo que isso seja algo tão pequeno diante de quem está ai do teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário